Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Faixa Preta e Timidez

Nem chá nem café... Dessa vez o que me acompanha são "bolachinhas". Noite adentro com esse maldito computador com músicas insuportáveis que não consigo parar de ouvir...

Dessa vez não foi a insônia, nem trabalhos de faculdade, só mesmo a falta de vontade de dormir. A lua tá tão bonita hoje... Ou eu devo estar apaixonado pra ficar dando bola pra isso... 

Tinha prova na faculdade hoje. Ou fui bem demais a ponto de terminar logo ou fui mal demais a ponto de terminar logo. Só sei que estava cedo pronto. Ao final da semana terei a resposta quanto essa dúvida...

Final do ano chegando... Tinha feito tantos planos para esse ano... Teve aquele que... Nem lembro  Também teve aquele que eu queria... Nem lembro
A essa altura não sei se é bom ou ruim ter esquecido os planos do início desse ano.. Talvez eu cumpri os objetivos e então não comemorei como deveria ou talvez eu não cumpri e deveria estar me julgando por minha incapacidade... Mas que se dane.. eu adoro ter pouca memória... hahaha

Durante apresentação
Fato importante: É nesse sábado que vou evoluir... O sonho chegou... AGORA SOU FAIXA PRETA. Tantos anos esperando e batalhando para que o mesma seja merecida... Agradeço os que colaboraram para que o mesmo acontecesse e a todas as medalhas e troféus que recebi nesses anos sofridos, chorados,
Último troféu
emocionados, felizes e bem vividos de faixa colorida... Valeu cada chute, cada ponto, cada luta.. 

"piruetas" para comemorar o feitio...


Ultimamente me dediquei mais ao meu CTG. Foram bons momentos também e muitos mais hão de vir de à cavalo...  

Sempre tive uma paixão escondida por pessoas tímidas mas, nunca entendia, aliás, nem sabia dessa paixão mas acabei por entendendo ela... 
Afinal de contas por mais extrovertido que eu seja eu sou tímido para os desconhecidos...
Quanto mais tímida a pessoa é, mais formas diferentes de se expressar ela procura. E é tão lindo a abstração de gestos. São como manchas pretas em uma folha branca... E eu tenho um lado formal de entender a pessoa, que me diverte muito...

Não sei se sou eu ou os outros... TODOS.. Resolveram de uma hora pra outra uma busca incessante por "amar álguem". Querer... Poder... Deve ser o espírito Natalino batendo nossos corações mais cedo do que o previsto ou mais tarde do que esperavámos. Mas até agora não obtive sucesso em meus relacionamentos... Continuo procurando...

Páginas