Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Viva pra valer viver!

São tantas informações 
de todos os lados temos orientações
Como devemos fazer, como querem fazer
Somos robôs programados pra só ser

Não temos a oportunidade de existir nesse mundo
"O mundo que fique pra depois, agora quero viver"
Nesse velho baú se perdem tantos sonhos bem no fundo

Acabamos nos esquecendo dos sonhos mais profundos
Sonhos de infância, puros e inocentes
Esse são os verdadeiros...

Esse mundo competitivo não cria sonhos
apenas desejos que não alcançados revoltam todos
Somos tolos buscando a felicidade no nada...


Ser normal não é ser igual, seja natural... Minha voz distorce quando canto na frente de pessoas importantes ou até mesmo outras por vergonha. Sinto falta de quem já não tenho mais, por anos e anos calculo o rumo que darei a minha vida daqui por diante mas, a única dificuldade é que nem comecei a viver. Não tive o ponto de partida, como saberei a chegada.. Me apaixono ao menos umas três vezes ao dia mas isso não quer dizer que vivo de amor... As pessoas me apaixonam, me divertem, me tornam mais humano.. Queria ter tempo disponível apenas para conversar com todos que cruzassem a minha frente... Mas não deixarei de fazer isso na minha velhice mas, até lá vão me achar e me chamar de "velho babão".

Páginas