Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Voltando a ativa!

Baita tempo que não escrevia pra esse tal de blog que mantenho a alguns anos jáá...

Estava ocupado com estudos e trabalho e compromissos adversos.. 

Na próxima semana estarei viajando rumo a Olimpía-SP, pronto pra dançar em nome do CTG, espraiar nossa cultura para todo o Brasil... Vou viajar mas, deixo aqui na saudade a flor que alegra minha vida, que torna os dias incríveis e os momentos eternos...


Ando com algumas duvidas quanto a vida.. 
Ouço muito, ou leio muito, que devemos aproveitar a vida, que ela é curta, que não temos tempo a perder, que podemos morrer a qualquer hora, não podemos deixar de aproveitar.. Então. Quem em sã consciência iria estudar? Enquanto um fica lá estudando horas e horas o outro sem muito estudo faz algumas coisas e ainda tem um tempo livre, e ganha mais dinheiro que o formado... Isso me deixa na dúvida. Será que devo fazer várias cadeiras para me formar logo e assim conseguir dinheiro ou será que devo estudar menos (pegar menos cadeiras) e aproveitar mais esse período da minha vida que tanto falam que é bom e tal...


Tô de celular novo e to curtindo pra caraiii..


To pretendendo manter frequencia nas postagens agora.. Parei de postar videos dos Improvaveis, provavelmente eu vá excluir os que já postei mas, talvez eu não exclua...


Quero se der certo começar a manter frequencia de uma ou duas postagens por semana. Tudo isso vai variar da disponibilidade ao longo do semestre de aula...

 

Páginas