Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pensamentos desse tempo todo!

Depois de tanto sem falar nada, sem escrever nada.. Sobram frases ou pensamentos que me deixam pertinente na escrita e pensamentos... O pouco de tempo que tenho para escrever e falar sobre algumas, me deixa vontade apenas de escrever e fazer de minhas escritas seus pensamentos...

De tanto ouvir canções, passei a acreditar que a vida também é uma... Procuro a harmonia, espero o refrão... Acho que mereço um solo de tanto ouvir canções...

Um relógio parado acerta a hora pelo menos duas vezes ao dia. Assim como roupa no fundo do armário voltará à moda. Assim como a gente pode parecer inteligente, esperto e bem informado ficando calado...

Não sou daqueles que acham que tudo tem ou faz sentido. Muitas pessoas que eu levo a sério dizem que não há coincidências. Pode ser, sei la... Não levo a sério tanta gente assim para que alguma pesquisa seja conclusiva...

Sempre achei estranho esse lance de ficar falando "Vida longa ao rock 'n roll". Tão estranho.. Então "Vida longa a vida"

20 de julho de 1969, o homem chega à lua. Será mesmo? Raça estranha a nossa. Para algumas coisas vai tão longe, para outras não passa da esquina...


Falei de mais ou de menos pra tão pouco tempo... Quinta-feira me dirijo a cidade de Olimpia-SP, representar o estado do RS. Não afroxemo nem nos lançante pois semo loco de dá com pau... 

Páginas