Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Crise de Identidade!

Estava preocupado pensando em escrever
Mas me mantive ocupado, concentrado para ler
A ocupação me mantém despreocupado
E isso me preocupa mas, devo estar errado 

Desde guri tive um sonho de ser bem amado
Mas o que quero agora é ser organizado
A "responsa" bate na porta da minha casa
E tudo o que eu entendo é que não entendo nada

 Todo dia acordo cedo, tomo sozinho meu chimarrão
Procuro lembrar dos meus sonhos, procuro em vão
Tudo deve estar do avesso de onde penso que está
Complicado, complexo, CONfuso, é do jeito que tá

 Veja só, sou narciso invertido
Veja isso, não é divertido!
Olho no espelho e vejo:
"Não é esse que eu sou!"

Tenho tudo o que preciso:
Amor, inteligencia e riso.
Sinto seu coração e sei que ali quero ficar!
Pode ser meu sonho antigo querendo realizar.


Páginas