Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiro de 2012!

Hoje é o primeiro dia do ano de 2012, e no final do ano as pessoas fazem os votos de novo ano e lógico que não poderia deixar de fazer os meus votos, afinal também precisava de um tema para fazer minha postagem...

Não quero fazer aquela coisa básica que tá todo mundo cansado e enjoado de ouvir -Eu quero que você tenha saúde, felicidades, dinheiro... 
E sem aqueles papo - Quero que você tenha saúde que o resto a gente corre atrás...
Não, eu não quero que você tenha saúde, também não quero que voce fique doente... 
Eu quero que você tenha saúde e que você adquira super poderes e que você seja foda, e quero que os seus inimigos morram, a não ser que eu seja o seu inimigo... Nesse caso eu quero que você morra...

A verdade é que 2012 não vai ter nenhuma diferença para 2011. A não ser essa história de que nenhum dia é igual ao outro... Como no início do ano todo mundo se motiva a fazer uma coisa diferente.. Eu quero que nesse novo ano, dedique seu tempo para ser uma pessoa melhor, que seja menos filho da mãe, menos hipócrita, menos preguiçoso, menos vagabundo e mesquinho.. Além de tudo isso bom é reconhecer que nós temos um pouco de tudo isso e que de boas intenções o inferno já tá cheio.. Acho que a partir daí, reconhecendo o problema, deva diminuir um pouco... Então o ano de 2012 vai ser pra todo mundo reconhcer que é um filho da mãe, a melhor forma de deixar de ser um filho da mãe é reconhecer que você é um filho da mãe e se cada filho da mãe reconhecer que é um filho da mãe você poderá ser menos filho da mãe nesse ano e nós teremos um mundo menos filho da mãe para viver...

Então espero que em 2012 a gente enfrente os nossos problemas já que os problemas somos nós mesmos... Acho também que é muito otimismo achar que o mundo vai acabar em 2012, e se acabar espero que acabe com uma invasão de ET's, porque pra isso eu tenho me preparado a minha vida inteira...

FELIZ 2012

Páginas