Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Guardando no estoque!

Demorei muito pra te encontrar, agora quero só voce
Eu preciso de voce para meus dias serem normais
Pra sentir-me bem basta um sorriso lindo vindo de ti
Um dia sem voce torna-se insuportavel, interminavel


O jeito que nos relacionamos é divertido
Discutimos e depois já rimos
Sem preocupação do dia seguinte
Uma discussão e um beijo para findar a conversa


Especial, assim que me sinto por namorar contigo
Especial tu é, mulher maravilhosa, meu sonho antigo
Devo ser o mais feliz do mundo quando estou contigo
Espero te fazer tão feliz quanto eu, quando está comigo

Quando te encontrar depois de dias sem te ver
Vou levar estoque de amor e carinho
Que uma semana inteira guardei só pra ti.


Poisé, ela foi viajar e eu fiquei aqui a deriva.. hehe
Amanhã vou viajar mas, não tirarei da cabeça o meu amor... "Taia" 

Páginas