Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Futuro ultrapassado!

A tecnologia e principalmente a internet facilitou tanto nossa vida nos ultimos anos... não na minha cidade mas em grande cidades...  Hoje conseguimos qualquer coisa em alguns instantes de qualquer parte da cidade, é possivel comprar objetos baratissimos do outro lado do mundo... Está tudo tão rápido.. Ahh saudade do meu tempo de marujo, quando demorava meses para chegar até a Europa pra ver a bunda das índias... Sem falar no povo de consumistas incontrolaveis que todos se tornaram.. Eu por exemplo sou um desses... Tenho uma paixão ingrata por livros e quando vejo qualquer que seja o livro, se tá barato to querendo comprar vejo condições, faço cálculos e tiro mais um dinheiro da minha carteira para mais um livro, enquanto tenho dezenas na minha estante que comprei e nem se quer tive tempo de ler a primeira página... Maldita paixão..

Mas a maior porcaria que acaba com toda a vida social presencial são as redes sociais.. Eu não me suporto mais entrando todo dia no Face, Twitter, Orkut, MSN, que DORGAS é tão dificl marcar um encontro com os amigos para tomar um chimarrão?? 
Tem coisa mais irritante que ficar esperando uma pessoa te responder no MSN? Maldito povo que temos, maldita época que fui nascer... Porque não nasci nos anos 70' ou 80', poderia ter participado e até criado várias e várias greves e mutirões... Ia ser muito mais divertido até mesmo ir para uma boate, viver perigosamente em cima de uma moto roubada sem capacete... (baitasonho)

Mas esse é o tempo da nova geração, só espero que meu filho não se torne um desses cuecas que se encontra na rua metido a malandrão que apanha em casa de chinelo da mamãe.. 

Todos tem sua época de aproveitar a vida... Aproveite essa sua época... 

Páginas