Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desabafei da lida!

Faz tanto tempo que não faço uma postagem por espontaneidade.. Hoje resolvi olhar meu blog e percebi isso.. hehe

Só escrevia coisas pra dizer alguma coisa.. Hoje me deu vontade de falar de nada e assim consegue se falar de tudo um pouco.. Acordei com a sensação de glichê de filme Americano.. Tá tudo bem mas, vai dar merda e no final tá bem de novo.. (Tipo isso)

Tá ligado aquele carinha que é foda, faz o que quer com as mulheres, se diverte com todas, dá em cima de qualquer uma, sai com várias ao mesmo tempo.. Em todo filme americano nesse estilo, esse cara vacilão vai achar uma guria que vai se apaixonar e essa por sua vez não vai e importar com a presença do garotão pois pra ela a vida é mais que a futilidade de um homem.. E esse cara faz de tudo para conquistá-la e enfim conquista e fica literalmente apaixonado por ela e resolve de uma vez por um fim nessa história de babaca pegador e dedicar seu amor à quem ama enfim... E como glichê, no filme ele vai se f#der com a guria que de uma hora pra outra não vai mais querer saber dele por algum motivo qualquer... E vem o momento triste do filme mas como é um filme no final tudo vai dar certo...
Me senti por alguns instantes assim mas, dai me dei conta que tinha que levantar e trabalhar que já era hora...

Ultimamente to decepcionado com a internet... Muita bobagem, muita gente estranha, muita sacanagem, tá tudo demais, quem vai por um fim nessa porra loca.. Eu queria só poder curtir meus filmes que gosto de baixar, minhas musicas para ouvir de novo e de novo, assistir meus videos do youtube sem encherem de merda de BBB, tô nem ai se alguém levou pedrada ou morreu de overdose, se tem filhos na barriga ou estuprou alguém bêbado... Maldita falta de privacidade da internet... Porque tem tanta gente preocupada com a vida alheia... To abrindo aqui uma promoção: Pague minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida.
 É tanta gente escrota mal caráter...

Ainda bem que sou do Rio Grande, minha terra abençoada, onde não falta nada.






Grande Abraçoo 
Compartilha essa postagem se voces também tão enjoado dessa porcaria de internet...

Páginas