Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Exame de Taekwondo 2011 e Encerramento CTG!

Domingo foi um bom dia.. Teve pouco descanso mas enfim... a começar pelo sábado que fui a casa da namorada, aproveitar meu tempo com ela, por descuido acabei esquecendo todas minhas coisas pessoais em casa e principalmente meu note que deveria usar para editar algumas coisas e aprumar pro exame de troca de faixas desse domingo...

Sendo assim, fui obrigado no domingo pela manhã voltar pra casa, para poder organizar tudo... 

O exame foi um grande espetáculo de todos nós, todos se esforçaram e deram o melhor de si, levando em conta o nervosismo perante tantas pessoas olhando e principalmente o Mestre coreano In Kyu Lee.. 

Teve a competição em diversas modalidades onde fui avaliador em: - Rolamento em altura, Chute giratório, NareTchagui, Quebramento de telhas, Sequencia de chutes, Corrida na parede.. Talvez tenha mais algum que não me lembre... 

Após o exame fui até a AFRAVA para a festinha de encerramento do grupo de danças do CTG, onde teve pãosichão de comida.. Vi o Égon andando de cavalo pela primeira vez, tivemos aula de como assar um salsichão, novas expectativas para 2012 no grupo... 


Finalizei também minha matricula pra UCS 2012/2
Mas isso é assunto pra outra postagem meus queridos..




Grande Abraçooo

Páginas