Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Passeio a grande POA!

Foi um dia que Juninho cansado de sua cidadezinha resolveu aproveitar as férias e ir passear em seu primo que morava em Porto Alegre, logo pegou o carro e avisou o primo que estava vindo pra sua cidade tirar umas férias..

Após algumas horas de viagem pois, havia se perdido pelo caminho e fez milhares de voltas até achar o lugar marcado para encontrar-se com seu primo, chegando partiram direto para o apartamento de seu primo Feliciano onde questionou sobre um curioso fato acontecido com ele..


Veja bem meu primo Feliciano: Eu estava andando até que entrei nessa bela cidade, terminando de rezar o terço para que não ocorresse nenhum acidente comigo no transito, quando vejo um monte de carro parado, todo mundo observando umas luzinhas em cima de um poste. Quando a luz ficava verde eles andavam e vermelha eles paravam.. Acendeu o verde e começaram andar mas, algum viado botou vermelho justamente quando eu ia passar esse sinal. Mas por segurança parei o carro e pra terminar minha reza sempre dou 5 buzinadas no meu carro. Quando percebo o sinal verde estava aberto e outros carros atrás de mim começam a buzinar também, percebi que existiam muito religiosos além de mim... Continuei buzinando e eles também até que sai do carro para cumprimentá-los mas me acenaram de forma peculiar com o dedo médio apontando para o céu... Fiquei maravilhado com o cumprimento e fiz questão de retribuir com o mesmo cumprimento que deve ser algo cristão que desconheço...
Clica na CONTINUAÇÃO



Com todo o entusiasmo entrei no meu carro e segui, já que o sinal verde estava aceso.. Mas quando passo o sinal percebo que fui o unico que conseguiu passar já que o sinal voltou a ficar vermelho.. Então parei o carro novamente para acenar mais uma vez para eles com o cumprimento novo que aprendi apontando o dedo do meio para o céu...




Nossa primo gostei mesmo dessa cidade aqui, muito acolhedora, e isso que nem conheço ela ainda... Acho que vou ficar mais uns dias do que planejado..




Grande abraçooo

Páginas