Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Finalera do Ano 2011!

Final de semana tumultuado em meio a tantas festas e eventos, por causa do final de ano por tudo que é lado tem eventos para participar, sendo que participo do CTG com danças, e do taekwondo com apresentações acrobaticas acaba sobrando pouco tempo para mim e minhas diversões... Uma das minhas alegrias começou a mais ou menos um ano e meio atrás quando numa fase da minha vida resolvi fazer um blog, após pensa por muito tempo se devia ou não? o que escrever? Como fazer para manter as pessoas interessadas em ler minha postagem no próximo dia e no próximo?

Tudo isso com o passar do tempo fui melhorando e aprimorando, me tornei mais criticos com algumas coisas, sei que faço postagens muito ruins e outras muito boas mas nem todo artista ou talentoso só faz coisas boas, é das coisas ruins que tiramos coisas boas para melhorar... Mas esse papo aqui tá muito filosófico... 

No sábado a noite teve a janta de encerramento das atividades do Taekwondo com toda a galera reunida com o ultimo troféu que recebemos como melhor equipe.. Que foi o resultado nos campeonatos que participamos de todo esse ano.. E no domingo teve o Costelão do CTG em São Pedro, pude contar com a presença de ilustres personagens novos aderidos a minha vida social e pessoal, Tivemos a divulgação do resultado do Concurso de Prendas e Peões do nosso CTG e do CTG de Barão... 

Logo após sai do recinto por estar completamente exausto já quase sem forças fui para casa rapidamente fiz um passeio com minha namorada e cia. e fui urgentemente rumo a cama tirar uma "sesta", deitei a melena e levantei já era quase meia noite, me aprumei um pouco nas internet, me atualizei, tô escrevendo esse texto e pronto pra dormi de novo que as férias ainda não chegaram e amanhã acordado cedo estou para mais um dia de glória...

Aproveitando a prosa e com o espirito natalino em nossos corações quero desejar que NÃO SÓ EU GANHE NA MEGA-SENA DA VIRADA MAS TAMBÉM, TODOS OS MEUS AMIGOS QUE APOSTARAM NO BOLÃO COMIGO...



Grande Abraçooo

Páginas