Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Magda que é Colao

Apreciado Jonas belo Henrique da responsabilidade Chies! 

 Assim que fui citado no início de uma mensagem
Mensagem recebida da professora mais querida
Mesmo não sendo dos melhores alunos dela
Tinha um dia da semana que me dedicava a ouvir ela

A professora que se dedica toda para a aula
Como esquecer do primeiro dia onde nem sabia a sala
Entrei atrapalhado ela me tapeou com o nome da aula
Mas tinha certeza de uma coisa, ao menos o numero da sala

Aulas divertidas pelo seu bom humor
Sua alegria marca presença seja onde for..

Eu, na minha humilde figura
Fiquei emocionado ao ler a frase da professora
Tive que fazer essa breve homenagem.
Não sei se a homenagem é pra mim ou para ela
Mas é Magda de nome e Colao de responsabildade.




Páginas