Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Férias apontando e Faculdade acabando!

Agora começa a melhor parte do ano.. Todo mundo tá deixando o que pode fazer amanhã para depois de amanhã... Ninguém tem vontade de fazer alguma coisa.. É tudo adiado.. Na faculdade, as aulas não são mais aulas, são pura matação dos professores que já estão cansados, usados e velhos para dar mais aula.. 

Nos locais de atendimento, principalmente em órgãos públicos, requisição de qualquer documento, a programação fica pro ano que vem.. Agora começam apresentações natalinas e aquele espirito de natal..

Eu to com espirito de Natal.. Desejo que não só eu ganhe na loteria mas também, todos meus amigos que ajudaram no bolão da megasena..

Essa falta de vontade atinge a todos.. Com a certeza de que dias melhores virão (Férias), o sol tá afetando minha cabeça.. To ganhando todos os dias dor de cabeça caraiii.. Maldito sol mas, na ida pro trabalho e na volta aproveito pra caminhar sem camisa para ganhar um bronzeado maneiro pro verão.. hehe



Tá acabando as coisas da faculdade, terei mais tempo.. Reta final.. Nota de 9 a 10 em todas as cadeiras com o máximo de faltas no limite... A grande dica é saber trovar os bons e velhos e carentes professores..






Grande Abraçooo...

Páginas