Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia dos Finados!

Dia de Finados.. 
É primeira vez que Finados tem algum significado pra mim.. Não faz muitos meses que minha vovó morreu.. Muito especial pra mim, convivia com ela boa parte do meu tempo disponivel, ela que sempre se dispos a preparar o meu almoço e eu que pouco valorizava, enquanto ela dava duro pra pode fazer uma comida boa pra mim, coisas que eu gostasse.. Porque tem certas comidas que não gosto, que não como. Mudou o jeito dela de fazer comida pra me ver comendo mais e, sempre, por mais que eu enchesse o prato e repetisse nunca era o bastante eu estava ficando fraco, tinha que comer mais senão não seria capaz de jogar bola e ser um efemero jogador de futebol...

Hoje fui pro cemitério e comecei lembrar os bons momentos com ela.. Com a idade já avançada não entendia com facilidade minhas piadinhas inteligentes, e mesmo assim explicava pra ela e riamos junto de novo...

Tive que parar essa postagem que comecei de manhã, agora já é noite, quase meia noite por sinal... 

Nem sei o que dizer, quero dizer tanto mas ao mesmo tempo o silencio é tão bom para meus ouvidos.. O mais sabio deve estar calado ouvindo o que o silencio tem a dizer... Quem sabe eu bebi, quem sabe estou louco, quem sabe de nós, o que acontecerá, o que será?


Eu só sei que vou te amar, por anos e anos a fio....

Páginas