Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Poesia de viver!

Faz um tempinho pra cá que não consigo escrever de fato nada de que me dê vontade e não tem nada que me dê vontade de escrever, então passo algum tempo pensando e inventando poemas para pelo menos não deixar de postar alguma coisa... Fico tão grato e intrigado e maravilhado e decepcionado com os seres humanos que me faltam palavras e descrições para dar conta de tantos sentimentos e coisas que fiz, vi e ouvi nesses ultimos tempos... Vou fazer um poeminha..

POESIA VIVA

Preciso ficar mais sozinho
E aprender a fazer poesia sem pensar
Preciso ficar mais comigo
E entender que no mundo nem tudo rima
Preciso de mais poesia
Porque eu adoro essa vida
Mas não aguento esse mundo
Que não se enxerga mas se esfrega nos meus olhos
Como lixa, como o lixo mais imundo
Como o ar que me fareja e me sufoca
Me arranhando, me mordendo e me respirando fundo!

Essa noite eu conversei com alguem que me fez pensar, que me fez viver, estava embriagado mesmo assim me adorou, mesmo assim me aguentou

Páginas