Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fiquei Bolado!

Eu estava bolado
Sem saber porque eu estava bolado
Sem querer estar bolado
Aí bolei...

Bolei uma maneira idiota
De fazer o que a canção idiota me diz.
E todo mundo diz
Pra eu não ficar bolado e ser um idiota feliz.
Aí eu fiz
O possivel pra me despreocupar
Fui ver TV pra ver
Bunda boa no ar.
Mas foi a maior bolação
Porque na televisão
Eu vi um bando de bunda mole
E um bundão!
O bundão tinha cara e a cara era a minha
Aí eu fiquei bolado
Colado na telinha
da TV e pude perceber
Que ela é só um espelho que reflete eu e voce
A bunda ri na tela
A gente ri pra ela
A bunda não tem dente mas a gente também é tudo banguela.
Ela dança toda hora e a gente também
ela tá com pouca roupa
E a gente sem.
O bundão não tem educação e nós também não tem
Ele peida uma oração e a gente diz amém.


Isso fiz a muito tempo indignado com tudo na vida, como temos a mania de reclamar de tudo e não fazer nada, suspeitar mas não tirar a limpo tudo uns FDP.

"Espelho meu, existe alguém mais bundão do que eu?
Ele disse não eu perdi o rebolado
Quebrei minha televisão
Porque eu cansei de ser bundão
E to ficando cada vez mais bolado! 

Páginas