Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um homem de verdade!!

Fazem poucos dias que o fato aconteceu...
Estava aqui meio sem coisa legal para escrever, não poderia deixar de observar sobre o acontecido...

Certa vez, estava brincando com meu priminho, brincávamos de várias coisas, até que começamos a brincar de "lutinha", como faço taekwondo e ele também está começando ele quer mostrar o que aprendeu e tal... Sendo que ele tem 6 anos e eu 19 a superioridade era notável.. Fiquei brincando com ele e em determinado momento ele cansou e me contou uma história..

Usarei nomes ficticios

-Vamos bater no Paulinho hoje de tarde.
-Porque  querem bater nele? Quem vai bater?
-Eu e o Fernandinho vamos bater nele, porque ele empurrou o Fernandinho no chão hoje de manhã por querer.
Diante de tal relato, minha reação não poderia ser diferente.
Bradei com um grito "Isso aêê!" 
-Mostrem que são homens de verdade e não deixam as coisas acontecerem e não fazer nada...

No fim das contas eu acabei nem sabendo o que aconteceu, se brigaram ou não, não tive notícias mas, vindo de duas crianças de não mais que 6 anos deve ter sido violento a peleia... Mas ontem mesmo passando pela "escolinha" vi os 3 guris brincando junto.. hahaha

Mas, resumindo.. 
Como é dificil achar amigos de verdade... Amigos que se importam como você está? como acordou? seus problemas, poder se "abrir" de verdade e principalmente TEMPO para as amizades.. É tão complicado conseguirmos tempo para os amigos..é muito mais confortável ficar em casa.. 

Mas quem vai me ajudar a me defender nas horas de perigos?? quem vai me levantar quando alguém puxou o tapete?? 


Como é bom a época da infancia... Pena que não volta mais..



Grande Abraçooo

Páginas