Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dona Insonia!

Quando eu sofro com a insonia
Sempre tenho a reclamar
A cabeça sobre a fronha
E também em outro lugar

O corpo pedindo arrego
E a cabeça sem parar
Pensando em qualquer besteira
Quem nem convém publicar

Quando eu lucro com a insonia
Nem vejo o tempo passar
A cabeça diz: "componha!"
Então vem de algum lugar

O verso que sem sossego
Faz a cabeça pensar
É quando de qualquer maneira
O corpo tem que anotar

Depois da noite comprida
Cumprindo a missao de criar
Agradeço a Dona Insonia
Por ter vindo visitar

A cabeça que na fronha
Já mais leve do que o ar
Tranquila, quase risonha
Agora só quer sonhar.

MUITO BOA NOITE A TODOS
EU ME LARGO DESSE DIA AGORA
ME MANDO PRA CAMA JÁ QUASE NA AURORA
QUE NÃO POSSO PERDER A HORA E BOM DIA A TODOS!
Grande Abraçooo

Páginas