Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vida, Ser Gaucho, Taekwondo

Faz tempo que não falo das coisas da vida...


Poisé..
Hoje com meus 19 anos na cara, muita coisa aprendida, vivida, ensinada.. E muito a aprender ainda.. Todos os dias novos obstáculos da vida.. E descobri que isso na verdade é a vida, uma série de problemas que temos que superar no nosso dia a dia.. Talvez seja uma preparação para uma vida incrível depois dessa.. Nunca saberemos com certeza


Dia 17/07 tinha evento da 15ª RT, onde o nosso CTG Estância do Imigrante teve a honra de fazer a abertura do evento...
Na abertura observei uma coisa curiosa, e me perguntei...Nós Gaúchos de fato, como podemos abrir um evento tradicionalista com o Hino Nacional Brasileiro... Fala sério, será que alguém nesse Brasilzão tem realmente um orgulho  sincero de ser brasileiro?? Tanto faz, mas eu não tenho


Também tive uma incomodação meio patética... 
Me meti numa briga com quem não conheço por causa de uma pessoa que mal conheço, por motivos que nem entendo direito.. hahha
DEU PRA ENTENDER??


Agora estou aproveitando um pouco de paz e sossego com férias da faculdade e emprego.. Mas por outro lado estou trabalhando em prol do Taekwondo, me preparando para futuros campeonatos que ainda virão, quem sabe encasqueto no campeonato sul-americano ainda...  E além disso tem preparação para 1º Dan de Taekwondo...






Grande Abraçoo

Páginas