Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Felicidade que torna-se Loucura!!

Tem coisas na vida que não tem explicação..


Uma coisa incrível e fantástica é a FELICIDADE que uma pessoa pode nos transmitir e nos passar num gesto simples e nas coisas simples...


Fazia tempo, de fato, que não me sentia tranquilo por dentro, não me sentia confortável após deitar-se na cama esperando chegar o novo dia, e um lindo dia... Estava literalmente vivendo por viver...


E essa felicidade ao conhecer uma pessoa espetacular que me motiva agora a viver mais o que não vivi antes e preferencialmente ao lado dela que será única, durante o tempo que durar a infinidade desse amor feliz.. 


Faço coisas que jamais pensei fazer, coisas sem pensar pra agradar e fazer feliz quem mal sei o que quer de mim, se ainda tem amor pra mim...


Com o passar dos anos pensei ter aprendido a lidar melhor com amores, com mulheres, valores... Agora consigo ter uma breve noção do que dizia meu amigo já falecido Sócrates: Só sei que nada sei!


É por ti que quero viver todos os dias, pra te ver feliz, te fazer feliz, SER FELIZ... SERMOS FELIZES...


Eu e Davi Villa vamos melhorar o mundo
?????????????????????????????????????????








Grande Abraçooo

Páginas