Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

1 Ano de Blog!!

Caraii..
Não parece mas hoje faz exatamente 1 ano da minha primeira postagem nesse site que chamo de Blog, que falo sobre a minha vida e sobre coisas da vida... Nusss já consegui escrever tanta coisa bonita, besteiras, e tanta gente já me elogiou, me criticou, me amou, me odiou...


A vida é assim...
Gostaria que tivessem a oportunidade de ler a minha Primeira postagem. Onde falei da ideia do que ia ser o meu blog e como mudei com o decorrer do tempo, e assim percebemos que as coisas mudam, que as pessoas mudam...


E pra quem acompanha o meu blog desde o principio e me apoiou, aos seguidores novos que consegui.. No decorrer desse um ano puderam perceber tanta coisa, tantos assuntos.. Amei, chorei, sofri, sorri, encantei, magoei.. 


A vida é assim, sempre com obstáculos para superarmos, novos desafios, gratificação por sacrifícios feitos...


Agora em busca de novos desafios, com a faculdade na cabeça, faixa preta na mão, diretor cultural no peito e um novo amor no coração.. 


VALEU PRA TODO MUNDO, agora 1 ano de Blog CHAPO BOMA YE - PESCADOR DE ILUSÕES






Mais um fato que não podia passar em branco, sem lembrar e conotar.. é o Aniversário de Égon Junges.
Excelente professor de danças tradicionais por vários CTG's, e professor de danças gaúchas de salão, e professor de matemática entre outras coisas... Sempre dando dicas, levando em conta toda sua experiencia de vida nesse seu ANIVERSÁRIO DE HOJE.. DESEJO MUITOS ANOS DE VIDA, bem vividos e administrados (hehe)TUDO DE BOM...





Páginas