Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

1º Postagem.

Bem galera..
Resolvi começar um blog entao, pra falar sobre qualquer coisa ou sobre nada tbm..
Vo fala principalmente o que me der na cabeça ou me der vontade de expor para as outras pessoas, gosto de falar coisas que faça as pessoas pensar um pouco na vida, só que isso eu falo geralmente sem querer e sem pensar.. Pq se penso só sai bestera...
Eu faço abreviaçoes de palavras como (etc, pq, tbm, quemnaogostovaitomanocu)...
Eu nao gosto de acentuaçao só boto quando necessario nas palavras, se quiserem criticar ou comentar algo que escrevi errado agradeço, mas se nao erraram nunca entao nao critiquem apenas comentem e nao seja hipocritas (nao sei bem o que é isso).
Sou uma pessoa um pouco estranha as vezes pq certas vezes sou um jovem amadurecido pra certas coisas mas, tbm so um completo babaca idiota para outras coisas, gosto de rir da vida pq igual só saimo dessa vida mortos entao temo que rir e aproveitar cada momento... cada momento perdido de vida é...um momento perdido EU AXO...
Vo tenta sempre manter o blog atualizado, talvez com assuntos legais outros chatos, pq eu nao to aki pra fica agradando corintiano POXA VIDA....
Aaahhhh...
ia esquecendo...
eu trabalho em um escritorio (onde tiro meu "pao")
Participo de um grupo de danças Gauchas...
Pratico Taekwondo (sô faixa vermelha), ja ganhei varias medalhas, perdi outras tantas tbm...
Eu tenhu bastante tempo livre, mas geralmente to ocupado demais pra ta LIVRE...
Se algum dia eu quiser bater em vc, pq fez algo que me deixo mto PUTA REVOLTS o melhor esconderijo é na minha casa, lá só apareço pra dormi e pra comer..."MAMAE SABE"...
Mais uma coisa....
ODEIO bandas COLORIDAS como....Start e etc...me deu até enjoos lembrar dessa banda...
Gosto de musicas de ROCK de verdade... NIGHTWISH, GUNS, VELVET,
Gosto principalmente de Rock Gaucho...WANDER, BANDALIERA, CIDADAO, BIDE....
No mais era isso.. escrevi demais já pra primera postagem...
Eu to puta revolts pq queria escrever mais um monte de coisa mas tenhu que dormi pq amanha tenhu que acorda cedo pra trabaia... ja sao passado da meia noite...


ERA ISSO...Manda um salve pros MAGNATA'S CLUB..

Páginas