Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coisas Tristes!!

Tem coisas na vida que nos deixam muito tristes... 
Eu posso ser esse cara legal sempre de bem com a vida, não tenho problemas com ninguém, não me estresso to sempre na boa.. Mas todo mundo tem os seus dias tristes.. Hoje é meu dia.. Não sei porque, nem o motivo, pensei estar menstruado mas, me lembrei que sou Homem.. É uma falta que tem dentro de mim que não consigo encontrar em ninguém uma falta que poderia ser substituída por carinho ou coisa assim, mas não encontro em lugar algum.. 


Vejo pessoas sendo bem sucedidas, eu estou sendo bem sucedido mas, e essa falta que eu tenho, essa vontade de se apaixonar e fazer loucuras por um amor. Vou sentir essa falta por muito tempo?? O que será de mim?? 


Por isso que invento tantas coisas, tantos projetos, para ocupar minha cabeça com coisas legais.. Como agora não tenho nenhum evento em mente a ser planejado volto a minha vida triste, sem a presença de alguém que me complete.. 


Não estou triste ou chateado ou tudo junto apenas por esse motivo.. Depois da organização desse evento, teve certas coisas que deixaram a desejar e só agora a gente percebe.. Sei que a vida é injusta mas, podia ser injusta pro meu lado.. Sempre pro lado dos outros...


Por isso as vezes bate aquela vontade de louca de sumir dessa cidade, ir pra onde ninguém me conhece e ver como seria a vida desse lugar sem mim.. Como seria as pessoas apenas na lembrança da minha humilde existência..


Certas pessoas não sobreviveriam.. E não estou falando de mulheres... Tem pessoas que são tão dependentes de mim e que só vão perceber isso o dia que eu não tiver mais por perto.. Então vão lembrar.. Puxa vida, se ele tivesse por aqui...
Torço para que isso não demore a acontecer.. 


Vontade de louca de largar tudo de mão viver uma vida de mané, tranquila e sem preocupações, mas não me sentiria feliz.. Eu gosto de correria, resolver problemas, quebrar a cabeça, meter-se em confusão...


Mas eu vo dormi com a minha depressão momentânea que me fez escrever um monte de merda aqui pra desabafar e vocês nem se importam com isso.. Esqueçam essa postagem foi só mais um desabafoo..

Páginas