Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voce digita errado?

Eu odeio gente que digita errado..


Tudo bem aquelas que sabem escrever certo e tem algumas palavras que escrevem errado por ser de mais fácil assimilação com o teclado ABNT...


Eu por exemplo tem palavras que escrevo de outro jeito... No blog se virem minhas primeiras postagens tá escrito como de costume.. Depois de um tempo resolvi começar a escrever certinho pra parecer blog de gente grande mas ainda assim eu não curto palavras com acentuação... Não gosto de acentuação tinha que acabar com isso.. Maldito LULA não penso nisso.. Mas próximas eleições tem TIRIRICA PRESIDENTE... Daí vamos Revolucionar o Mundo..


Mas mesmo assim no msn eu tem palavras que escrevo de forma diferente mas que o entendimento acaba sendo o mesmo.. Isso é aceitável... Mas tem pessoas que escrevem errado, não sabem que escreveram errado.. Escrevem sem coerência nenhuma na frase.. Eu fico verde...


Custa escrever Certo???!!







MALDITOS SOVIÉTICOS...



Páginas