Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Virada, Endomingado, Ferias

Mais um ano se passou, mais um domingo se passou...

E como milhoes e diversos domingos ja passados pela minha presente pessoa. Presente de corpo ausente de pensamento... Sempre viajando nos meus sonhos e ilusoes que nao passam de planos mirabolantes que nunca vou ter coragem de fazer, talvez falta coragem ou falta um poco de espirito...

Uma coisa que me deixa revoltado é os Domingos... Sempre passo os domingos endomingad, todo mundo fica endomingado nos domingos... Aquela sensaçao que nao tem nada pra fazer, aquela vontade de fazer nada, ou simplesmente dormir o dia inteiro....

Eu sinceramente me sinto muito bem estando endomingado.. Mas tbm fico um poco revoltado comigo mesmo porque tenho essa vontade de nao ter vontade de nada, entao eu fico brabo comigo porque no fundo eu queria ter vontade de fazer alguma coisa ou sei la... Levantar os braços, colocar a mao na cabeça e dançar O Reboleixon xon...


Fora isso, eu fico estupefact que hoje ja é dia 03, e eu nem fiz nada de interessante pra esse Novo Ano.. Se bem que a virada eu nao senti aquela emoçao que sentia outros anos de estar entrando em um Novo Ano... Foi absolutamente normal... Passei a virada na praça com uma galera punk, cheio de gente feliz, e estranha...

Eu tinha bolado um plano super-mirabolante e extremamente extravagante com uma maluca la.. Mas na hora eu sei la.. Acho que fiquei com medo que o meu plano falhasse porque nao era um plano perfeito.. na verdade nem tinha planoo só tinha uma meta a cumprir que resumindo a historia nao consegui cumprir.. Mas e porque nao??? Creio eu que me falto coragem ou coisa de outro mundo...

Ferias...
Eu nao sei o que vou fazer nas ferias.. que a proposito nem sei quando vou ter, porque ainda estou trabalhando e tal... Planejo fazer alguma coisa interessante, nao cusrto muito praia.. curto praia pra ir e descansar na rede e ter aquela sensaçao tipo foda-se, é uma sensaçao espetacular...
Entao planejo fazer uma coisa legal... Só que tenho certo medo de morrer entao se bobear eu faça a mesma coisa que todos os anos NADA...

Mas caso eu der uma sumida eu do um previo aviso que deixarei de postar... PÓ FICA TRANQUILO QUERIDO...




Grande Abraçooo

Páginas