Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Explicaçao sobre 2010

Como foi o seu ano de 2010??

Aconteceu um monte de coisas legais... Conheci pessoas incriveis... que Xamais esquecerei... Aconteceu coisas inesqueciveis que nao esquecerei e que no momento tbm nao to me lembrando bem.. Mas que se foda porque nao tenho obrigaçao de lembrar.. Só lembro o que quiser e o que me marcou mesmo...

Alias esse é um problema ou um dom que tenho.. De esquecer as coisas que me acontecem ou que me contam com muita facilidade... Só lembro de verdade as coisas que me marcaram.. Dai fico dias e dias encasquetado com aquele acontecimento que me marco... Eu nao sei e nao entendo bem porque esqueço das coisas... Talvez um bloqueio natural do cerebro de nao querer lembrar coisas porque de fato nao foram classificadas como importantes pelo meu coraçao... Mas tem tbm coisas que nao esqueço Xamais... Coisas que aconteceram a muitos anos atras... Como por exemplo, aquela vez que... ESQUECI CARALHO

Mas o ano de 2010...Foi muito porreta... Espero e desejo a todos que o ano de 2011 todos os sonhos se realizem.. Consigam fazer aquilo que nao conseguiram em 2010...


Alias em 2010 eu me lembro que pedi varias coisas na virada do anoo... Mas nao me lembro o que pedi porque acho que nao foram importantes... Mas teve uma coisa que me lembro de ter pedido e prometido haver de conseguir ate o fim do ano... Mas em verdade vos digo.. nao consegui realizar esse pedido.. Claro que nao vou lhes divulgar por tratar-se de uma coisa completamente e exclusivamente pessoal de minha importancia apenas...



Eu nao to com muita vontade de escrever porque hoje é o primeiro dia do anoo e eu to aqui perdendo meu tempo escrevendo pro meu blog... Claro que Amo muito todos voces que leem meu blog (momento Restart and Fiuk)


Falando a verdade agora... fiquei muito feliz pela criaçao do meu blog.. quando escrevo eu consigo liberar varios sentimentos que ficam guardados.. Antes eu só escrevia prum caderninho imbecil... agora to escrevendo pra essa porra aqui e agora o mundo todo sabe da minha vida.. Nao quero que sejam meus fãs eu só quero escrever minhas coisas falar da minha vida...

Tbm escrevo esse blog pq eu tenho falta de memoria como ja havia falado. Entao quando eu ficar um velinho eu vo ta aposentado e vo ter muito tempo livre entao, vo ler isso tudo que escrevi e relembrar coisas esquecidas pelo passado e lembrar  o quanto fui Feliz, sou Feliz...






Grande Abraçooo

Páginas