Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Licença pra Matar.. OPS# Dirigir!!!

Sexta-feira numa manha tipicamente normal, com o sol nascendo do lado leste, levantei-me e tive que ir ate Salvador para fazer o Exame de Direçao...(Eu nao sei como se chama certo, mas vou chamar assim).. Chegando lá, ja vejo um monte de gente estranha apavorado com quem poderiam ser os tais examinadores...O nervosismo pegando em todo mundo e o engraçado que nessas horas todo mundo ta nervoso, mas todo mundo começa a dar conselhos do que fazer e como fazer o tal exame para passar, só que no fim esse pessoal que "sabia" como fazer sao os que erram e os que ficaram tranquilo desde o inicio se dao bem.. Ou os que acordaram tarde mas chegaram na hora TIPO EU tbm se dao bem...

Entao começaram a fazer as provas alguns repetentes... 2 começaram e 2 rodaram.. A Auto-estima começa a desanimar.... Mas entao teve aqueles que tavam tranquilos tbm e conseguiram passar.. Entao fui eu com toda minha simpatia falar com um dos examinadores... Entreguei meus documentos ele me liberou para entrar no carro e me preparar para começar a prova... Fui bem Feliz, com sorrisinho no rosto mandando beijo pros céus e etc...

Me arumei no carro, espelhos, bancos e todas essas coisas desnecessarias, liguei o carro e começou a prova... Quando comecei a andar com o carro e justamente quando comecei a sair do lugar me veio o pensamento na cabeça puta merda que diabos eu to fazendo nesse carro??? fui eu mesmo quem ligou ele?? 

Entao fiz a baliza, fiz a garagem... e só aí entao que o avaliador entra no carro para darmos uma volta e ele perceber meus dotes automobilisticos... Entao pra dar uma quebrada no gelo comecei a conversar com o hermanoteu...
Pedi a idade, se era casado, se tinha filhos, quantos anos, da onde era....
Pra ser sincero nao me lembro de nenhuma resposta que ele deu, mas me lembro das perguntas que eu fiz...
Pois bem, mesmo com toda essa conversa o meliante tava querendo me ferrar.. Ele fez eu entrar em tudo que era Rebimboca...
Entrei na rodoviaria, entrei na rua do Beto, subi o morro ali na rua do Dalmina, ali tinha que estacionar, dai subi a rua do sto. Inacio, Entrei na rua da Igreja velha, desci na rua antes e sai ali na Chopp Haus, na exotica eu fui em direçao a praça e voltei-me para o ponto de inicio..
Sem mais enrolaçao eu passei sem nenhum erro  e tal

Nem minha vó acredito em mim....


Mas acreditem ou nao agora tenho licença pra MATAR DIRIGIR





Grande Abraçooo

Páginas