Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Intuiçao voce tem??

Hoje fiquei de certa forma impressionado comigo mesmo porque aconteceram coisas legais comigo mas nao vo entra em detalhes...

Mas o detalhe é que desde sexta ou sabado a noite nao lembro bem tinha um certo pressentimento ou intuiçao de que alguma coisa de bom estava pra acontecer... Fiquei eu muito feliz por acreditar que de fato encontraria o amor da minha vida, ou conheceria alguem muito importante no decorrer da minha vida, ou alguem especial me diria uma coisa especial... Essas coisas do tipoo...
Mas nao...Passando o final de semana inteiro sem nada de diferente acontecer...Segui minha vida normalmente, já nem me lembrando daquela intuiçao que tive... Numa bela manha de segunda-feira, recebo um telefonema de onde recebo boas noticias... E logo apos a ligaçao tive uma sensaçao de euforia espetacular, coisa que nao havia sentido a muito tempo.. e aí entao lembrei-me que havia sentido tudo isso no final de semana e ja nem lembrava mais...

Eu fiquei muito tempo inativo nos estudos e tudo mais mas fiz minha parte lendo alguns livros extremamente interessantes... Um dos livros que li, foi para aprender a desenvolver a sua propria intuiçao... O livro era cheio de exercicio para exercitar o cerebro, Tchacra, ki  e etc... Ficando um poco estressado com a falta de resultados do livro botei-o de lado... Mas entao sem esperar nem nada senti a tal intuiçao me dizendo que aconteceria coisas boas... Senti meu coraçao querendo me dizer alguma coisa...
Pois bem... Hoje a noite tinha que ir ao mercado fazer algumas comprinha para a casa, e isso ja estava programado a muito tempo.. E quando cheguei em casa do serviço e tudo mais... Tinha uma intuiçao de que se fosse ao mercadoo, demoraria tempo demais conversando com alguem... E chegando ao mercado fiz minhas compras, logo quando sai encontro uma conhecida que a muito nao via mais... E nao deu outra ficamo um tempao conversando mas nao foi tanto quanto eu imaginava ou pressentia... 
Mas vejo que depois de algum tempo treinando a intuiçao e ja desacreditando nela ela prontamente pôs-se a trablhar...




Grande Abraçooo

Páginas