Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Correr correr... É o melhor para Emagrecer

Eu nao sei o certo mas acredito que alguns medicos andam muito enganados...

Dizem que fazer caminhadas emagrece mas sera mesmo?? Podemos acreditar no que os medicos contam??

Dias atras fui fazer cooper {corrida}, entao passei por varias pessoas assim como eu, aproveitando o Horario de Verao para fazer caminhada ou outros fazendo corridas [como EU]...

Mas entao pude reparar que a maioria das pessoas por quem eu passei e passo que estao fazendo caminhada... Geralmente as pessoas estao com o peso acima do desejado.. Chego a ponto de pensar {Caminhar engorda??} Porque 90% das pessoas por quem eu passei caminhando eram gordinhas.

Alem disso as pessoas que passei fazendo corridas 100% eram magras ou nao-gordinhas...

Nao estou querendo ofender nem criticar quem caminha ou quem corre...
A pergunta da vez é Caminhar engorda ou emagrece??pense Nisso...Repare...

Fica a dica: Corram, correr tambem é um Exercicio (apoio Globo.com)



Grande Abraçooo

Páginas