Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As pessos mudam??

Me perguntei varias vezes se As pessoas mudam... 

Na verdade um Prof. meu falou que se falarmos As pessoas mudam. Estamos nos referindo a todas as pessoas.. O correto seria As pessoas podem mudar. 

Well...
Na verdade eu acho do verbo Nao tenho certeza. Que todas as pessoas mudam, umas melhoram outras pioram... Pq se nao acredito nas mudança é o mesmo que dizer que nao acredito na Evoluçao do Ser Humano.. Conforme as coisas que as pessoas fazem e tbm os amigos com quem convive.. querendo ou nao somos influenciado por eles, mudamos alguns habitos, criamos novos, esquecemos outros...

Mas nao se alarmem... Eu tenho uma Teoria..
Todos nós evoluímos com o passar dos anos. Quando pequenos temos nossos ideais e coisas que acreditamos sem cessar. Crescemos e percebemos que nossos ideais eram tolos e nao acreditamos mais em tais coisas.. Entao chegamos na idade adulta onde temos que decidir pra onde vamos, o que vamos fazer etc e tal... 
Cometemos erros nos arrependemos {Talvez} e pensamos em mudar, mudar atitudes, mudar habitos...
Varias pessoas se perguntam Sera que as pessoas mudam... 
Vou citar o exemplo da Borboleta:
A borboleta na fase inicial de sua vida ela é uma lagarta {hum é mesmo??} Entao tem toda aquela Metamorfose Ambulante e se transforma numa bela Borboleta..
Entao, ela mudou?? Mudou claro, mas a Essencia dela vai ficar pro resto da vida...

Tudo resume-se do modo como fomos criados e as coisas que fizemos lá na infancia, pq é na infancia que aprendemos o certo e o errado e é na adolescencia que gostamos de fazer o errado e é enquanto somos adultos que pagamos...


Grande Abraçooo

Páginas