Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Arrependimento mata???

Eu me fiz uma pergunta durante muito tempo... Voce se arepende de alguma coisa??
Voce é do tipo que nao se arrepende de nada??

Well...
Em primeiro lugar nao existe a pessoa que nao se arrependeu de nada... Se existe essa pessoa nao viveu a vida de fato... Conheço pessoas que dizem toda orgulhosas: -eu nao me arrependo de nada do que fiz em toda minha vida. Tolas...
La no fundo essas pessoas sabem que fizeram alguma coisa no qual se arrependeram mas nao querem admitir para a sociedade e contrariar-se...

Por outro lado tem aquelas pessoas que vivem se lamentando e chorando magoas pelo que fizeram passam dias e dias chorando de arrependimento e nao só por uma coisa por milhares de coisas. Tolas...

Eu tenho uma Teoria... ahahahaha
Com toda certeza do mundo alguem se arrepende de alguma coisa que fez. Mas nao adianta ficar se lamentando o resto da vida. Tem pessoas que precisam ficar um tempo sozinha para pensarem no que fizeram etc e tal.. Temos que nos perdoar pelo erro cometido, pela falha, e seguir em frente com a vida...

Melhor ter feito e arrepender do que nao ter feito nada. Isso é viver

Viver é falhar, reconhecer o erro.
Mas voltar a cometer o erro é burrice



Grande Abraçooo

Páginas