Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Que vida?? e Jornal

Ultimamente to meio sem inspiraçao para escrever mas, dai me pergunto: poxa vida eu criei isso daki pra eu me sentir bem, eu nao preciso ficar escrevendo coisas legais para as pessoas leem, eu só quero escrever aquilo que me da vontade, o que eu me sinto bem em escrever... Meus poemas tbm ultimamente nao ta ficando mto bons, apesar de hoje eu estar bem inspirado ate...

Eu tbm passei os ultimos dias pensando o que fazer da vida... Que rumo seguir etc e tal... Mas, no fundo ninguem tem um caminho certo a seguir um rumo ja riscado, eu faço a minha vida, ninguem pode me dizer que estou fazendo errado desse modo ou certo é simplesmente o meu modo de fazer minha vida... Ninguem tem nada a ver com isso...

Uma coisa que me deixa indignado é morar em cidade pequena, pq a minima coisa infame que cometemos as vezes ate por ingenuidade todas as pessoas de todos os bairros e ruas da cidade inteira ja estao comentando no outro dia.. Elas podem simplesmente nao te conhecer mas passam a noticia adiante para um proximo na esperança que essa pessoa conheça e possa seguir com a noticia... Como se nao ouvesse jornal na cidade...
Por falar em jornal é de meu profundo descontentamento que quero comentar sobre o Jonrnal da cidade.. Expressao Regional Caso, alguem leia esse Jornal pôde perceber que na ediçao passada {senao me engano} o Jonrnal pegou uma coluna inteira pra comentar que o jornal agora havia mais duas paginas com mais noticias...[que estupendo], JÁ na ediçao dessa semana o Jornal tornou a aproveitar uma coluna para mobilizar e notificar todos que o jornal chegou a marca de 1mil assinantes. [Fantastico].
Eu me pergunto: Qual será a otima noticia da proxima ediçao???
Um jornal onde 85% {nao estou exagerando} é virado em publicidade e propaganda e as noticias impactantes é sobre algum acidente ou algum sorteio de alguma coisa que teve algum ganhador da nossa regiao....

Nao vo escrever mais pq senao o post fica mto comprido e enjoado de ler...


Grande Abraçooo

Páginas