Páginas

domingo, 28 de junho de 2020

Pause e Restart

Tá bom!
Vamos tentar começar mais uma vez. Desta vez vai ser pra valer! eu acho



Tenho perdido a prática de escrever, a prática de ler, a prática em vários velhos hábitos que tinha, esses deram espaço para outros hábitos...

Pra quem ainda não sabe atualmente sou pai de uma menina mais linda que já vi! Deve ter puxado o pai




Então desde aquele momento minhas rotinas mudaram violentamente.

Já nem sei direito o que andava fazendo, eu tive uma tentativa de volta em 2018 depois fiquei mais um longo tempo fora. Pensei por várias vezes em excluir o blog, pensei em fazer um blog de pai para quando Ana Júlia for crescida, perca um pouco do seu tempo lendo uma de minhas bobagens, e cá estou sem decidir ainda, mas, me deu uma vontade de escrever aleatoriamente. Boa parte dos textos levava pelo menos uns dois dias para terminar, começava numa noite e terminava na seguinte, ou dependendo tudo no mesmo dia...


Então esse final de semana era meu aniversário e tive algumas reflexões sobre o meu cotidiano, o que ando fazendo...

Me deu muita vontade de voltar escrever, voltar a ser um bom leitor, um bom pensador. Começou na sexta-feira as festas e preparativos do meu aniversário, e terminou no domingo, unindo atividade física com bastante comida, unindo boa conversa com bebida.

Ainda não sei sobre o que escrever nos próximos textos, mas vai ser sobre essas merda do cotidiano. Aos poucos voltei a correr, devido meu joelho, aos poucos estou voltando a ser um cara legal de novo, conhecendo gente legal,  E aguardem mais novidades!

Falando sobre recomeços, lembre-se de dar um PAUSE na vida, as vezes é preciso. Quando não souber se essa é mesmo a direção que sua vida deve seguir. Dê uma pausa. Dê uma pausa para filtrar os pensamentos. Dê uma pausa e faça uma limpeza em tudo o que está interrompendo teu crescimento. 


A vida requer intervalo, nenhuma árvore dá fruto o ano todo, nenhuma flor floresce em todas estações. De vez em quando é preciso dar uma pausa buscando a felicidade e só sendo feliz nesse momento.


Amor com pausa ainda é amor
Poesia com pausa ainda é poesia
Viver com pausa ainda é viver






Páginas