Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Quando sonho se realiza!

E já começa todo aquele papo chato que blog não tá com nada, a moda é vlog. Mas meus queridos, eu gosto de escrever qualquer coisa e fazer vídeo podre cantando mesmo, se fosse fazer outra coisa seria por dinheiro e seria da mais alta qualidade, isso aqui é meu descompromisso, é meu momento zen, meu relaxamento, meu tempo pra mim...

Tendo passado essa semana, vários fatos me aconteceram, várias histórias ouvidas, e refletindo, lendo textos antigos, percebo quanto a gente muda de alguns anos pra cá, de alguns meses pra cá...




Pra começar estou me formando em educação física e nem bem sabia se realmente era esse meu desejo de profissão (que na escola aprendi que profissão é vocação). Hoje trabalhando na área, é enorme o prazer de poder dar aula, de conviver com diversas pessoas diferentes, que pensam diferente, de idades diferentes...

 Desde pequeno convivendo no CTG, o sonho de um dia ser alguém importante dentro do CTG, da região tradicionalista, de todo o movimento, ser professor de um grupo... Hoje trabalhando com a Invernada Pré Mirim do meu CTG Estância do Imigrante percebo o quanto é difícil esse posto. Ainda que damos a aula em conjunto de professores, é extremamente maçante a demanda de energia para um grupo de pequenas crianças... Mas a questão não é referente só as dadas aulas, mas todos os pais que estão envolvido nesse pacote, e agradar a todos é difícil... Nem Jesus agradou...

A gente faz o possível pra ajudar as pessoas
As vezes as pessoas não querem ser ajudadas
ou não conseguem se ajudar
então infelizmente não há nada a se ajudar...

Às vezes não sei se "as vezes" leva crase
às vezes não sei em que ponto acaba a frase

Às vezes falta pras pessoas uma ocupação,
e na falta do que fazer, falar mal de alguém é opção.
E melhor é falar de quem está em ascensão...
Agradeço aos meus pais por ter me dado educação.
E se tu não tem. Aprenda. Falar mal dos outros é falta de educação! 

Olha mais pra sua vida, a dos outros deixe de lado e nem pensar em falar mal, quando for pra colaborar, oriente, mostre o caminho e ajude como puder. 

 Como é bom estar de bem com a vida, leve, saber que está lutando pelo certo. Mesmo em tempos difíceis economicamente, eticamente... Não podemos nos desesperançar com a sociedade que vivemos. Vamos continuar acreditando, e lutando... No final o que se leva da vida é a vida que levamos... 

Grande Abraçooo

Páginas