Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Dentro de mim!

Um dia eu conheci,
uma garota diferente dessas por aí,
não tinha vergonha ou medo de sorrir...

Quando a via chegar,
sentia aquela força me desalinhar,
a rosa com espinhos feitos pra furar...

Mas ela me ensinou,
confesso algumas coisas eu nunca aprendi,
só concordava e continuava sorrir...

Eu pedi pra ela ficar,
mostrei todas as coisas que eu podia dar,
gastei palavras, gestos para confortar...

Então ela seguiu,
Fugindo do nascer do sol e da preocupação,
Segura de estar seguindo o próprio coração...

E quando chegar ao fim,
nem mesmo uma velha paixão a reconhecerá,
perdeu seus velhos traços ao longo do caminhar...

Mas ela foi feliz,
de um jeito que a sociedade nunca entenderá,
provou de todas as sensações que podia provar,
sentiu a liberdade e tornou-se uma brisa,

que hoje eu sinto aqui.
De vez em quando vem na minha janela assoviar,
cantar canções que aprendeu em outro lugar,
e povoar meus sonhos para me lembrar que hoje ainda é viva,

DENTRO DE MIM

Páginas