Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ame a todo momento

Amar não é suportar tudo. Aguentar qualquer coisa.
Não é porque você ama que o amor se faz sozinho.
Não é porque você conquistou quem desejava que deve relaxar...


Quando regressa do serviço, acabou a vida profissional, porém, começa a vida pessoal.

Sua mulher quer senti-lo, entendê-lo, percebê-lo.

Da mesma forma em que seria demitido se ofendesse um colega, não use essas horas para agressão e gritos. Controle-se, comporte-se, cuidado com o que diz, não se entregue ao cansaço. Sua mulher nada tem a ver com aquilo que cumpriu à luz do sol. Não conta pontos sua dedicação no escritório.
 

É um novo turno, sem antecedentes.

É a primeira vez durante o dia que trocará assunto com ela (que seja separando as melhores notícias).
É a primeira vez durante o dia que se dedicará a ouvi-la (que decore a seus gestos e jeito de falar). É a
primeira vez durante o dia que passará as mãos em seus cabelos (que seja mais generoso que a escova). É a primeira vez durante o dia que beijará sua boca (que seja com calma). É a primeira vez durante o dia que presta atenção no que ela veste e como se veste (que seja com atenção de alfaiate).

É o período de oferecer atenção integral - ela espera que confirme os motivos para estarem juntos. Assim que chegou em sua casa do trabalho e finda seu expediente de trabalho, inicia o expediente amoroso - todos que amam têm dupla jornada.

É compartilhar as dúvidas, abraçar demorado, preparar o jantar, perguntar sobre os amigos, deitar junto. Amar é muito mais grave do que uma profissão. Muito mais complicado, e o pior, NÃO TEM APOSENTADORIA.



Grande Abraçooo

Páginas