Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Papa, quarta-feira e Carnaval!

Primeiro vamos falar da atual situação da igreja católica...
Esse tal de Papa Bento XVI, que resolveu renunciar de seu cargo por estar doente e cansado, velho demais... Eu sempre pensei que quando se virava Papa só saía desse cargo depois que morresse.. Mas então ele foi bem. Se aposentou com uma idade já avançada mas conheceu muita gente boa e deve ter uma boa aposentadoria e anos de sabedoria ainda para viver... Que sejam assim todas as criaturas.

Quarta-feira de cinzas
Nesse tal dia não se pode comer carne, e é um dia de abstinência para crentes da igreja católica. Mas já vieram com os papos que crianças até tal idade se abstém dessa "regra", do mesmo modo com grávidas, e sei lá o que mais... Também me vieram com as conversas de que: "Se não lembrava dessa data e comeu carne, não é pecado por ser inocente/ingênuo"

Caralho véii. Não li muito a Bíblia mas acho que estas informações não constam lá. Quem inventou isso então? Jesus não foi, eu também não fui. Então quem foi? E não vai ser por um pouco de carne que vou arder no fogo do inferno ou vai!
Ouvi dizer por aí que essa data não vai mais existir no RS. É falta de respeito negar uma carne a um gaúcho e Deus não quer perder o respeito...

Até quem enfim esse Carnaval acabou 
Demorou mas acabou essa putaria que é o carnaval, não sei como mas, consegui não pegar muito carnaval na TV. Acho que nem liguei a TV nesses dias, ou não estive em casa... Meus filhos no período do Carnaval vão apanhar tanto que vão ficar com vergonha de sair na rua que vão acabar ficando em casa. Assim não engravidarão ninguém muito menos aparecerão com filhos de outros. Mas acredito num futuro melhor que não vai ser tanta putaria... Enfim o ano vai começar de fato. Órgãos públicos começam a preocupar-se com o andamento do ano, o que será de nós, o que será do povo...

BEM VINDO 2013! 

Páginas