Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sou assim!

Me desculpe se não consigo beber até cair
Pegar todas ir pro bar e rir...
Peço desculpas de novo por ser inteligente
E não ser mais um tolo, riquinho, atraente

Pelo menos sou engraçado, um pouco desajeitado
Mas bem humorado, enjoado, tapado, achado...
Finjo entender das coisas ficando quieto
As pessoas respeitam isso, por as vezes ser direto

Gosto de não fazer nada, mas sempre faço muito
Gosto da cultura gaúcha mas não entendo de cavalos
Gosto do chá da mamãe, do chimarrão com a vovó
Não me perco de vista: Me adoro e me detesto

Mas como humano eu esqueço de algumas coisas
Posso esquecer onde deixo os óculos
Posso esquecer o aniversário dos parentes
Posso esquecer de apagar a luz do quarto ao dormir
Posso esquecer de levar as roupas à lavanderia
Posso esquecer de responder e-mails ou torpedos
Não morro de inveja de quem lembra de tudo,
E esqueceu de amar...

Posso esquecer tudo, menos de quem me acompanha...
Tenho amor... Não tenho memória...

Enquanto alma, espírito e consciência paíram no ar em silêncio, o corpo pode ser um bom começo de conversa com nós mesmos. Ele deixa pegadas... Olhe na sola dos teus sapatos: as partes mais gastas te dirão como tens andado...
Os caminhos para o Autoconhecimento são vários e desconhecer um pouco do que somos também faz parte.!! PENSE NISSO

Páginas