Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Maldita Sorte!

Ultimamente parece que algo de errado não está certo comigo.. Levando em conta minha sorte..

Comprei um esquema lá e tava fudido..
Comprei outro esquema e veio com problema também..
ora bolas porque isso acontece comigo??
Hoje to muito revoltado, chinguei todo mundo que vi na rua... (ou quase isso)

Mas buenoo tamo nessa vida pra viver mesmo..
não me queixo de nada pois quem tomo as decisões finais fui eu mesmo.. apenas colhendo o que devo ter plantado (como diz a biblia) maspoxavida onde diabos eu plantei alguma coisa??

Deixemos de lado banalidade a minha duvida é essa minha sorte. Afinal o que é sorte então? existe sorte? Se existe alguém inventou? ou não? se ninguém inventou não existe... Queria pesquisar no Google e nem apertei em pesquisa apertei em ESTOU COM SORTE  e deu erro na página...


Aposto que é esse tal de Google que tá de mal comigo porque não fiz um Wordpress e sim um blogspot...


ó ceus, ó vida.. Meu deus como pode??? 

peixe vivo viver fora da agua fria??


Páginas