Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Victor Graeff 2011

Esse domingo acordei bem cedo depois de uma confortável noite de sono, tomei sozinho meu chimarrão... Me aprumei pro 4º Campeonato "Cidade da Mais Bela Praça" Victor Graeff. 

Saindo daqui bem cedinho, sol recém nascendo de mancinho ainda e cansaveis e divertidas 4horas e pouco de viagem.. Ao som de muita bagunça e jogos de FIFA 2011, graças ao Mello e seu Note...

Chegando lá nos deparamos com a cacaiada amiga, nos arrumemo com as mochilas e tudo mais, direto pro almoço com espeto corrido, e começo as lutas no campeonato, como é dificil de encontrar boas lutas nesses lugares.. Quanto mais eu viajo, mais eu tenho certeza que moro no paraíso...



Mas depois de diversas lutas, inclusive a minha que ouve empate e que acabei ganhando por detalhe.. Garanti minha medalha...Percebi depois de pouco tempo de campeonato, como as pessoas tem dificuldade em organizar-se.. Por fim do campeonato os organizadores acabaram sendo a nossa equipe...


A melhor parte do Campeonato foi a contagem dos votos, onde ouve um conflito com a equipe anfitriã que insistiu em um resultado inexistente por causa de alguns conflitantes desconhecedores das regras gerais nacionais do esporte em questão...

Mas depois de muita conversa e concenso geral.. Fizeram corretamente a contagem dos votos e qual foi o Resultado...




Ta aí óó
Clica na Imagem pra Ampliar!
 Desafio dessa postagem: Encontre Chapo Boma Ye e deixe seu comentário...


E não esqueçam de votar na enquete no topo do Blog..

Páginas