Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim do Ano 2011

Tá passando mais um ano em nossas vidas, como o tempo passa, o tempo voa.. Tantas pessoas novas conheci... Tantas desesperanças e novas oportunidades e esperanças apareceram em minha vida.. Foram tantas coisas... Não caberia nem em mil postagens, tudo o que aconteceu em minha vida... Esse ano valeu por muitos mal vividos que tive.. 

Não tenho condições de dizer se esse ano foi tão bom, ou melhor quanto o outro, cada ano é único em minha vida, alguns esqueci por causa da minha maldita falta de memória, outros jamais poderei esquecer...

Mas o que se leva de fato são os amigos que fizemos e desfizemos, e jamais esqueceremos mesmo após vários anos de vida... 

Conheci várias pessoas, e várias quiseram me conhecer por conta desse blog que mantenho, que a principio mantive como fonte de desabafo e registrar pensamentos e algumas divulgações... Nem sempre sou capaz de postar coisas boas, legais mas esforço-me para que minha vida seja tão emocionante que faça que voces morram de ansiedade pra saber a próxima postagem...

Agora de férias ou dedico mais meu tempo pra esse blog, ou estarei aproveitando mais minha folga e deixarei meio de lado, esse blog...


Mas mesmo assim FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!!! 

Páginas