Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Enart 2011, Vitor Graeff 2011

Esse domingo fomos para Santa Cruz do Sul, conferir a final do ENART. Fomos de onibus: o CTG Estância do Imigrante, Tropeiro da Serra e Encosta da Serra.

Como nunca tinha ido em tal evento foi muito legal, tem muitas lojinhas pra comprar coisas de gaúcho.. Quase que comprei uma guampa de canha(ainda vou comprar), me emocionei mais que uma vez com os grupos de alto nivel dançando lindamente...


Também tive a oportunidade de assistir o campeonato de Chula, onde tinhamos dois competidores da 15ºRT competindo, sendo que um deles ficou em 2º Lugar. 


Então com tudo isso acontecendo não tive tempo de postar alguma coisa na segunda-feira e nem pude adiantar nada porque também tinha muita coisa antes disso.. 


Dia 05/12/11 vai ter outro campeonato de Taekwondo em Vitor Graeff. Se pesquisarem nas minhas postagens tem uma do ano passado do mesmo campeonato... Naquela ocasião fui injustamente desqualificado do campeonato e não tive a oportunidade de postar o video e depois nem tive vontade também de fazer isto. Mas o professor de lá ouviu minha reclamação...


Essa postagem também estou escrevendo as pressas porque tenho muitos trabalhos de faculdade para fazer, essa é uma época de correria para entregar tudo e provas para todos os lados.. Como sou um bom rapaz, preciso me dedicar as coisas mais importantes...


Volto quando der...




Grande Abraçooo

Páginas