Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Burrice Cronica!

A natureza fez homens burros e homens inteligentes, não quero me "achar" mas eu não sou burro. Posso não ser bonito, não ser forte, rico mas, tenho certeza que não sou burro. Burrice é dificuldade em raciocinar. Eu fico espantado com a burrice de certas pessoas. É fácil chegar a determinada decisão, mas essas pessoas não atinam para o que é certo ou verdadeiro...

Há os tipos enganosos de burrices: pessoas que são eloquentes, cultas, mas são burras. Com eloquencia e cultura não se entende como que evidentes verdades não entram na cabeça de algumas pessoas...

Burro bem sucedido: É o burro que tem memória privilegiada. A memória é o melhor auxiliar da inteligencia. Minha memória é péssima, se eu tivesse boa memória eu poderia ser um genio. Então um burro com excelente memória pode obter sucesso em muitas áreas sociais, culturais, profissionais. Quem tem boa memória pode muito bem enganar os outros, que pensam que estão tratando com um cara inteligente...

Não me venham dizer que tenho boa memória porque lembro de tantas músicas e poemas e tal e tal.. Porque sempre me esqueço de alguma coisa importante e quando esqueço é justo na hora que preciso desse objeto...

Cuidado para não ser um burro enganoso..



Grande Abraçooo

Páginas