Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rock in Rio!

Não tenho nada a declara sobre esse tal de Rock in Rio...

Já que bandas de Rock atualmente estão escassa, nada me agrada mais..

Eu devia ter nascido no anos 60' para poder aproveitar muito nos 80' e 90' Essa sim foi a melhor época do Rock Mundial, e nunca vai existir nada parecido... Hoje tem algumas bandas que considero booa..  
(Rammstein)perfeita por seu liberalismo e egocentrismo.. Rock é isso.
(Guns N' Roses - Axl já não é o mesmo, a voz não é tão boa e o instrumental um lixo)
(Evanescence - banda booa, a voz é magnifica instrumental compete com o vocal)
(Nightwish - Bons tempos de Tarja Turunen, a voz dessa nova cantora estrago com tudo)
(Velvet Revolver - Instrumental perfeito, sonho de toda banda mas, o vocal é um lixo [Axl seria O CANAL])
(Massacration -  A melhor banda de Metal do mundo, sem comentarios)




Digo isso tudo mas, claro que eu não so padrão de ninguém, to aqui dando minha opinião... Não assisti, não verifiquei nenhum show, nem sequer um noticiario... Minha vida não para por conta de alguns poucos...



Grande Abraçooo

Páginas