Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Concurso, Compromissos e Champu!

Uma coisa que não tá acontecendo mais é eu fazer postagens falando sobre assuntos diversos.. Tenho tanta coisa pra contar de novo, Eu me lembro o que fiz no verão passado.. 

Não sei por onde começo melhor..
Primeiramente ando meio ocupado por conta de um Concurso de Peões e Prendas do nosso CTG. Depois de ser inumeramente criticado pelo atraso do tal evento, está parcialmente encaminhado o concurso.. que será no dia 26/11. Contando com a presença de outros CTG's que se interessaram pelo concurso, com isso abafando um pouco a repercussão sobre minha total falta de responsabilidade em organizar esse evento no fim de ano.. Chegando a ouvir que somos o único e ultimo CTG a fazer o concurso fim do ano quando percebo quantos outros estão no mesmo estado e até pior... (morram de inveja, porque o melhor concurso da 15º RT quem tá organizando??)


Fora alguns desconfortos a parte, foi uma época de provas na faculdade e trabalhos a entregar por isso me mantive sem muito tempo de escrever também, sempre escrevendo alguma coisa mas nada desse tipo.. Insonias que me atacaram por motivos que nem sei dizer.. Deve ser mania ou paixão pela vida de não conseguir dormir (dormir=perda de tempo. Tempo=Vida)


Também é tempo de preparativos para apresentações de fim de ano do CTG e Taekwondo então dias de feriado e finais de semana estão sendo ocupados por esses feitios.. Deixando de lado algumas coisas importantes mas, que temos que dar um tempo..


Nesses dias tive apenas um pensamento filosófico frustrante...
Ora bolas, porque existe Champu para crianças? ou melhor.. Porque os champus para crianças não ardem os olhos e os de adulto arde os olhos? 
Quer dizer que além da vida de adulto já ser muito pior em relação com complicações e frustrações.. Ainda assim temos que usar um champu que arde os olhos? Porque as crianças não tem champu assim pra mostrar que a vida vai ser dura com eles?? 

Um grande passo de uma criança para mostrar que ela tá ficando adulta é quando a mãe chega na criança e diz: -Meu filho, você está ficando grandinho, tá na hora de começar a usar champu que arde os olhos.

POUPEM-ME E PENSEM NISSO
Obs: Desde que me dei conta disso comprei champu de criança e to usando e é coisa booa..






Grande Abraçoo

Páginas