Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo e Passado de escolhas

Eu tenho uma pergunta para fazer a todos..
O que acharam da MISS UNIVERSO?
Eu sempre achei esse papo de Miss UNIVERSO, uma coisa muito prepotente..

Nao só pelo fato de UNIVERSO mas, puts, eu conheço mulheres na minha cidade que são muito mais bonitas que qualquer uma dessas candidatas, eu não sei se sou eu que não entendo de beleza ou os caras que tão zoando com o mundo todo...

Como alguém pode se achar miss do universo? Como podem eleger alguém miss do universo?? Quanto a vencedora desse ano, não tenho opinião nenhuma, também se der a minha opinião posso ser acusado de racismo..hahaha


Eu só tenho uma certeza...
A MISS BRASIL não é só uma Gaúcha, o que deixa os demais estados, principalmente os paulistas PUTOS DA CARA...
A Miss Brasil também é GREMISTA...


Outra coisa que me peguei pensando esses dias..
-Será que quem já amou uma vez na vida pode ser feliz??
Uma musica do Raulzito diz: -Hoje eu sei, que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez...

Lembrei meus tempos passado e tive um período de Nostalgia.. Eu acho isso muito bom, ficar lembrando tempos passados e pensar... Será que era pra ser mesmo assim?? Tudo o que to passando agora é resultado de escolhas feitas tempos atrás..

Mas nada melhor do que lembrarmos o que éramos e perceber que evoluimos, psicofisicomentalmente, esse é sentido da vida.. EVOLUIR..

Quando ocorre de deparar-se com uma encruzilhada na sua vida, tendo apenas que optar por um caminho, pense bem sobre os dois e tome a decisão correta.. Mas, depois que tomastes a decisão de seguir por um caminho, não fique se martirizando, pensando o que poderia ter acontecido se tivesse seguido o outro caminho, nem pense em voltar atrás, porque isso é impossivel.. [pra voces porque eu tenho minha maquina do tempo e não empresto]...



UMA OTIMA SEMANA PRA TODO MUNDO



VIVA LA REVOLUCIÓN FARROUPILHA!!! \o/\o/








Grande Abraçoooo

Páginas