Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Programa do Jô, Amy Winehouse

Se tem uma coisa que gosto de fazer antes de dormir é assistir, pelo menos parte do Programa do Jô. Ele sempre tem uns entrevistados interessantes, pessoas interessantes, assuntos idiotas, que saciam a curiosidade de alguns e tal..



Uma coisa que sempre queria ver era o Jô sendo entrevistado mas, ele não pode se entrevistar.. Esse cara tem tantos anos de vida, de experiências, conhece tantas pessoas interessantes nessa profissão dele que acaba ele mesmo tornando-se interessante.. Quem poderia entrevistar o Jô???

Já faz uns dias, todo mundo tá sabendo que a Amy Winehouse morreu.. Eu não queria fala sobre isso mas, não pude deixar de fazer um post então sobre ela..

Eu não conhecia ela, não apreciava as músicas dela, até por ela ter se tornado uma maconheira, mas quem sou eu para julgar..
Tenho essa foto de quando ela não era dependente quimica ainda.. Porque as outras fotos dela pagando mico estão cansados de ver...


Eu não sei bem o certo mas, pelo que tão dizendo a Amy, parou de usar drogas... hehehe




Deixo aqui meus sentimentos pra familia dela..Se ela tinha...

Mas nunca gostei dela mesmo...







Páginas