Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

FINAL de LOST!!

Esses dias, após muito tempo de acompanhamento dos episódios de LOST, que eu mesmo baixei, tive a enorme honra de poder assistir todos os episódios e após cada capitulo refletir sobre o mesmo...

Uma coisa é clara, LOST é que nem FANDANGOS, impossível assistir um só!! No minimo 2 capítulos por vez, cada cap. dava um gosto de quero mais...

Devo ter ficado muito mais que meio ano pra assistir todas as temporadas, mas isso porque assistia quando dava tempo, e como devem saber, vida de acadêmico não é fácil...

Eu que particularmente nunca gostei de seriados  por serem de fato coisas demoradas, LOST foi um que despertou minha curiosidade, algo fora do comum que desde o primeiro capítulo criou-me a vontade de MAIS... Chego a a acreditar que aprendi com LOST coisas que não aprenderia na vida real.. Por ter um ponto de vista diferente das coisas, por viver numa sociedade diferente da retratada...

Da minha parte LOST é um dos melhores seriados de suspense, já criados, deixando duvidas de tudo quanto a todos do início ao fim do ultimo capitulo... 

Eu aconselho a todas as idades, quem quiser eu vendo...
Aconselhado principalmente par pessoas depois dos 50 anos pra fazer um teste na memoria que tem..



Grande Abraçooo

Páginas