Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Relacionamento!!

O nosso relacionamento tá ficando sério
Você já tem um cara pra chamar de seu
Pra oficializar a nossa união
Só falta você atender um pedido meu

É uma coisa bem pequena
Que com o tempo eu garanto
Vai valer a pena

É só você virar de ladinho
Relaxe e não olhe pra trás
Beba alguma coisa e da vigésima vez
Eu aposto que não vai doer mais


Tudo o que você me pede eu faço
Te levo pro Shopping sempre a seu dispor
Agora, uma coisinha assim singela
Encare tudo isso como prova de amor

Um amor desde o primeiro beijo
Entao satisfaça o meu maior desejo

Você quer casamento eu topo 
Te levo pra Paris na nossa lua de mel
É só você deixar de preconceito
Que a gente dá um jeito com um pouquino de gel

Eu te garanto a assinatura dos papéis
O casamento é uma mera TROCA DE ANÉIS.



By Cambota

Páginas